Ontem foi aniversário dos nossos fundadores, hoje é aniversário da OIKOS

Há 23 anos que a Oikos trabalha por um mundo sem pobreza e injustiça, onde o desenvolvimento humano seja equitativo e sustentável à escala local e global.

Neste dia, gostaríamos de agradecer a todos os que acompanham a nossa actividade, que nos apoiam com o seu trabalho e disponibilidade, que acreditam que é possível e que partilham o nosso desejo de viver num mundo melhor. Deixamos também o nosso muito obrigado a todos aqueles que contribuíram para o crescimento da nossa Organização e que, com a sua dedicação no passado, ajudaram a edificar hoje o nosso presente.

A Oikos é uma Organização portuguesa, voltada para o Mundo. Por isso trabalhamos com comunidades de regiões e países mais pobres, independentemente da sua localização geográfica. Desde a Emergência ao Desenvolvimento, até à Educação, Mobilização Social e Influência Pública, o trabalho da Oikos estende-se actualmente por Portugal, Cuba, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, Moçambique, Nicarágua e Peru. Os nossos projectos de cooperação e desenvolvimento apoiam, em média, mais de 85.000 pessoas anualmente.

Partilhe o nosso desejo: Erradicar a pobreza extrema e garantir que todas as pessoas usufruam do direito a uma vida digna.

Retirado do Facebook da OIKOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.