Eu fui ao XLIII Conselho Nacional

Foi com grande orgulho que estive presente no XLIII Conselho Nacional. Todo o fim-de-semana foi excelente, mas não posso deixar de destacar os excelentes momentos de formação que tivemos oportunidade de frequentar sobre Voluntariado, Gestão e Finanças, GAT (Global Action Themes) e Centenário.

O Serão foi simplesmente espectacular e destaco obviamente a apresentação de Lisboa que estava fantástica, mas claro a apresentação do Hino Regional de Braga. =) Como não podia deixar de ser, a manhã de domingo foi muito emotiva com a atribuição de níveis em habitual destaque. Aqui ficam as pouquinhas fotos que tirei com a minha máquina mas claro em breve estarão por aqui muitas mais! =)

Obrigada a toda a comitiva de Braga!

Canhotamarelinha

Urso Curioso

NOTA: Fica à vontade para comentar aqui

[nggallery id=15]

Obrigada Sílvia, pelas tuas fotos!

4 thoughts on “Eu fui ao XLIII Conselho Nacional

  1. As fotos estão giras 🙂
    Gostei de ver a parte do cordão, já que com a minha máquina não consegui tirar boas fotos.
    Era fixe era haver maneira de se meter os videos das apresentações das companhias, eu gravei alguns mas outros não consegui gravar. Gostava de ouvir de novo o hino de Braga, não consegui apanhar do início…
     
    Saudações Guidistas 🙂

    1. Olá Daniela,

      Ainda bem que gostaste das fotografias. =) Espero ainda pôr mais algumas…
      Deves estar a referir-te às apresentações das Regiões, certo? Eu não tenho e não sei se alguém de Braga tem… Mas se conseguires arranjar os teus vídeos era óptimo.

      Podes ouvir o nosso hino regional aqui: https://eusouguiadeportugal.com/index.php/ja-conheces-o-hino-regional-de-braga/
      e já agora conhece o nosso logotipo regional aqui: https://eusouguiadeportugal.com/index.php/ja-conheces-o-logotipo-regional-de-braga/

      Canhotamarelinha
      Urso Curioso

  2. Sim, era sobre as apresentações das regiões. Eu tenho o Hino de Braga gravado, não apanhei foi o início, mas só se houve a música porque eu estava de lado e então não conseguia ver bem os cartazes que vocês tinham sobre a cidade. Mas se quiserem posso mandar para verem como ficou.
     
    Uma canhota apertada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.