Bando da 4.ª Companhia de Braga correspondeu-se com Avezinhas Americanas


Algumas das avezinhas do Bando da 4.ª Cia. Braga estão a trabalhar para a sua especialidade de Internacional. As Avezinhas estão muito entusiasmadas e escreveram imensas perguntas para a sua primeira correspondência: EUA. Entre as muitas perguntas, as Avezinhas ficaram a saber como é a sua farda, quais os emblemas de progressão que fazem e as suas atividades mais importantes. Esta semana receberam a sua resposta que vos mostro em primeira mão! Wendy, uma das chefes das Daisy da unidade de Rhode Island, explicou-nos que a sua progressão é dividida por pétalas: a do meio equivale à promessa, tal como a nossa pena, as restantes são as várias provas de progressão.  Tal como nós, para além deste emblemas elas podem ainda ganhar emblemas do DMP ou atividades especiais.

daisy tunic hr

Estes emblemas de atividades são postos na parte de trás da farad, enquanto os restantes como as pétalas e folhas são postas na parte frontal da farda.

A troop delas reúne aos Sábados das 9h30 às 10h45m e trabalham para ganhar os emblemas e fazer as provas. A chefe da troop delas, Miss Laura, lê uma história às Avezinhas do livro de progressão das Guias e daí praticam o que aprenderam. Apesar de ainda não terem acampado, cada emblema dura cerca de 1 a 3 semanas a serem completos.

Para a atividade do WTD esta unidade representou Portugal! Boa Caça

Daisy Girl Scout petals

Filipa

Dirigente do Ramo Avezinha da 4.ª Companhia de Braga

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.