Ramo Avezinha

Olá!
Esta seção é reservada para as dirigentes do Ramo Avezinha de Braga. Para acederes a estes conteúdos tens que ter uma senha (mais informações envia email para eusouguiadeportugal@gmail.com).

17 thoughts on “Ramo Avezinha

  1. Olá eu sou guia da 1ª companhia de guias da Meadela e gostaria de conhecer melhor o vosso site…….

    1. Olá Ana,

      Obrigada pelo comentário. Está à vontade para fazer qualquer questão. O site ainda está em construção e em breve mais coisas serão acrescentadas. Se tens alguma proposta para acrescentar está à vontade. Podes enviar mail para eusouguiadeportugal@gmail.com.

      Canhota
      Urso Curioso

  2. ola eu sou guia de 1ª companhia de mem martins e queria saber se podiam acrescentar uma secsao para o ramo aventura

    1. Olá Catarina,
      Obrigada pela sugestão. O que gostarias de ver nessa seção do Ramo Aventura?

      Canhota
      Urso Curioso

        1. Olá Catarina,

          Muito obrigada pelas tuas sugestões. A questão é que o objetivo deste site não é bem esse. Aqui retrato mais a minha vida guidista que passa mais pelo Ramo Avezinha.

          Canhotamarelinha
          Urso Curioso

  3. Olá!
    Sou dirigente-estagiária das Avezinhas na primeira companhia de Viseu e gostaria de ter acesso à secção destinada às dirigentes do ramo. É possível?

    Canhota

  4. ola eu sou da 1ª companhia de mem martins e queria saber se podiam e queri saber se podiam acrescentar uma sessão para o ramo aventura e possível

    uma canhota

    1. Olá Catarina,

      Muito obrigada pelas tuas sugestões. A questão é que aqui retrato mais a minha vida guidista que passa mais pelo Ramo Avezinha.

      Canhotamarelinha
      Urso Curioso

  5. Olá!
    Sou dirigente-estagiária do Ramo Avezinhasl na 1a companhia de Faro e gostaria de ter acesso à secção destinada às dirigentes do ramo. É possível?

    Canhota

  6. Olá,

    Sou a Silvia dirigente estagiária do ramo Avezinhas da 1ª Companhia de Arões (Companhia Isolada, distrito de Aveiro) e gostaria de ter acesso à secção destinada as dirigentes do ramo, se possivel.

    Vamos realizar uma festa para atrair novas avezinhas e gostaria de ter acesso a mais actividades para as cativar a juntarem-se a nos. Podem ajudar-me?

    Uma canhota, sempre Alerta,

    Silvia Domingos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *